quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Postagens do forum


As vezes fico me perguntando até que ponto devemos confiar nas pessoas...Amigos em especial.
Ao longo da vida a gente encontra muita mentira, falsidade, as pessoas te enganam, te usam....E seus amigos? Onde estao quando você precisa...eles guardam seus segredos?
Nem sempre....
Até que ponto entao confiar? Se nos desconhecidos é que muitas vezes que acabamos nos abrindo, falando de nossas vidas, nossas intimidades...
Bom, esse é um assunto muito complicado...





Julia Oku escreveu:
Nos ultimos tempos,estou tendo mais confiança em amigos de Internet,do que amigos "ao vivo e a cores".


Tmb te amo :n3n:

XDDDDDDD

Vi isso em algum lugar (lembro que tava escrito de azul): ''nao tenha medo da pessoa antes de confiar nela'' (uma coisa assim o.O)
Sabe...eu ouço bem...gosto de falar de mim, mas seleciono bem tmb com quem converso...nem tanto pra quem falo da minha vida, pq segredos eu nao tenho e nem nada e a esconder (se tenho sao segredos mesmo e ninguem sabe, nem a melhor amiga)....mas seleciono com quem falo em geral e com o tempo, depensendo da pessoa desperto aquela cumplicidade e confiança....
Tambem tenho bastante amigos na internet, alguns muito mais importantes que aqueles que vejo todos os dias, mas as minhas decepçoes sao o ponto final de toda relaçao...Acho que quando acontece de brigar com alguem, dizer coisas que nao se deve...acho que é pq ja nao da mais certo e nao há motivo pra continuar se falando....sou mto rancorosa tmb e orgulhosa...mas nao é por isso que nao volto atraz, é pq sou mto sistematica mesmo....
Tenho amigos de 8, 9 anos que nunca briguei pq acredito que a comunicaçao é a base de tudo e isso eu tenho de sobra...mas se nao gostar logo mando se fuder :8P:

0 comentários: