sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Piadas XD

ESCUTANDO VOZES
O psiquiatra pergunta à loira:
- Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim... Costumo!
- E quando é que isso acontece?
- Quando atendo o telefone!


> > Veja porque não se deve encarregar um homem de dar
> > conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas...
> > > Caro Roberto,
> > > > Espero que possa me ajudar.
> > > > Peguei meu carro e saí­ pra trabalhar, deixando
> > meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei
> > pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou.
> > Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.
> > > > Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no
> > quarto, com a filha da vizinha!
> > > > Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22.
> > Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam
> > tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou
> > desesperada.
> > Você pode me ajudar?
> > Antecipadamente grata.
> > > > Patrícia> > > > > >



RESPOSTA> > > >
Cara Patrícia
> > > > Quando um carro pára, depois de haver percorrido
> > uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma
> > série de fatores.
> > Comece por verificar se tem gasolina no tanque.
> > Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
> > Verifique também se tem algum problema com a injeção
> > eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que
> > a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não
> > proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos
> > injetores.
> > > > Espero ter ajudado.
> > > > Roberto.


PISCINA MILAGROSA
Durante uma festa de arromba, o anfitrião, já cheio de cana, gritou para a multidão:
-Aê.. Pessoal.. Eu não queria dizer uma coisa pra vocês... mas é que a minha piscina é mágica!!!
A turma, pensando que era delírio do dono da casa, começou a rir.
Nisso, o cara sai correndo, dá um pulo napiscina e grita: CERVEJA!!!

A água vira cerveja, o cara nada, vai bebendo e, ao sair do outro lado, a piscina volta ao normal.
Um italiano, abobado com o que estava presenciando, também sai correndo, dá aquele salto e grita: VINHO!!!
E a água se transforma em vinho.
Ele nada, sai do outro lado bebendo e, novamente, a água volta ao normal.
Um francês vai lá, dá um pulo para dentro da piscina e grita: CHAMPAGNE!!!
E a água vira champagne!! O francês nada, se esbalda, e sai.
O portuga, vibrando de emoção, sai correndo e, quando vai pular,sua mulher grita:
-Manoel!!! Estais com o 'celulaire' e a 'cartaira' no bolso!!!
E o português grita: - MEEERDA !!!



ÓIA O GATO!!!
> > Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o
> > pedido de socorro:
> > - POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI
> > EM CASA!!!!!!!!!!
> > -Mas como assim, um gato em casa???
> > -UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA
> > MINHA DIREÇÃO!!!!!!!
> > -Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
> > -NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE UM GATO MESMO, DESSES QUE
> > FAZEM MIAU, PORRA!!!!
> > Mas o que tem de mais um gato ir à sua direção??????????
> > - ELE VAI ME MATAR, PUTA QUE PARIU!!! E VOCÊS SERÃO OS
> > CULPADOS!!!
> > -Quem está falando!!!?? ??
> > - O PAPAGAIO, CARAIO!!!!!

0 comentários: