domingo, 7 de junho de 2009

Duvidas??

- A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a mulher na primeira relação? Tenho 21 anos e ainda não tive sexo porque tenho medo de doer e não aguentar.
- Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais se vai levantar.

- Sou virgem e aconteceu-me, pela primeira vez, fazer sexo oral. Acabei por engolir aquilo e quero saber se corro o risco de ficar grávida.
Estou desesperada!
- Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelas orelhas.

- Porque é que quando a gente está no vai e vem, na altura em que os corpos entram em atrito e fazem aquele barulho de quem está a bater palmas, nós ficamos mais excitados?
- É porque parece que tem uma plateia, tás a ver? Da próxima vez grita para a galera.

- O rapaz com quem namoro é muito porreiro, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que devo fazer?
- Não o deixe conduzir.

- Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
- Tire a roupa.

0 comentários: