sábado, 1 de agosto de 2009

Uma bem maldosa pra elegrar lol

A professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.

Júlia levanta o dedo:

- Fessora, meu pai tem tudo: televisão de plasma, DVD, carro...

- Muito bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Júlia pensa um pouco e diz:

- Bem fessora...ela não tem lancha.

- Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo. E seu pai Artur?

- Ah fessora, meu pai tem tudo: ele tem TV de plasma, DVD, carro e lancha...

- Sim - responde a professora - mas será que tem um avião particular?

Artur pensa um pouco e responde:
- Bom.....avião particular ele não tem!


- Está vendo que não se pode ter tudo na vida? - disse a professora.

Aí o Joãozinho levanta o dedo e diz:
- Fessora! Mas o meu pai tem tudo!


- Tudo? Por que vc acha que ele tem tudo?


- Porque sábado passado, quando minha irmã apresentou o namorado Rodovaldisoney que é Curinthianu, meu pai disse: "PU-TA QUE PA-RIU !!!!! ERA SÓ ISSO O QUE ME FALTAVA !!!!!!!!!!!"

0 comentários: