sábado, 2 de janeiro de 2010

ESTUDO DO COMPORTAMENTO DA MULHER


CLASSIFICAÇÃO FEMININA COMO: FINA, COMUM, VULGAR E DEPRAVADA.



NA TOILETTE

F I N A: (nada diz)
COMUM: Essa calcinha me incomoda.
VULGAR: Nossa! Eu odeio calcinha enfiada no rego.
DEPRAVADA: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cú.



APÓS UM JANTAR

F I N A: O jantar estava divino, parabéns!
COMUM: Estou satisfeita.
VULGAR: Tô cheia.
DEPRAVADA: Comi até o cú fazer bico.



NO CHURRASCO


FI N A: Está ótima essa lingüiça.
COMUM: Muito boa essa lingüiça.
VULGAR: Noooosa que lingüiça grande...
DEPRAVADA: To comendo a lingüiça do (churrasqueiro). Solta uma gargalhada.



VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE


F I N A: Posso experimentar?
COMUM: Me dá um pedaço?
VULGAR: Posso dar uma chupada?
DEPRAVADA: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. Solta uma gargalhada.


AO RECEBER UMA CANTADA DECENTE


F I N A: Nada faz
COMUM: Sorri com os olhos
VULGAR: Sorri. Rebola a ponto de mostrar a calcinha
DEPRAVADA: Vamos?


PROCURANDO RELACIONAMENTO

F I N A: Diz às amigas mais íntimas que está aberta a relacionamentos.
COMUM: Solteira. Descompromissada.
VULGAR: Tico-tico no fubá. To avulsa! Estou soltinha!
DEPRAVADA: A fila anda. Quer quer, não quer? Tem quem quer!

COMO SE VESTEM

F I N A: Ee acordo com o evento.
COMUM: Sempre da mesma forma: jeans, camiseta e tênis em todos os eventos.
VULGAR: Microssaia e bermuda agarrada, em todos os eventos
DEPRAVADA: Frente única no churrasco; microssaia mostrando a calcinha à noite.


BEBIDAS

F I N A: champagne, whisky e vinho, dependendo da ocasião.
COMUM: batidas.
VULGAR: cerveja, Skol de preferência.
DEPRAVADA: cachaça


PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA PEDRO NUMA FESTA

F I N A: Você viu o Pedro?
COMUM: Cadê o Pedro?
VULGAR: Pedroooooooooooo!
DEPRAVADA: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete!

SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO

F I N A: Com licença, vou ao toilette.
COMUM: Vou retocar a maquillagem.

VULGAR: Vou tirar água do joelho. Solta risinhos.
DEPRAVADA: Vou fazer um download, soltar um barro. Solta uma gargalhada.



VENDO UM HOMEM INTERESSANTE

F I N A: Muito simpático!
COMUM: Que homem liiiindo!
VULGAR: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
DEPRAVADA: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.


JOGOS RECREATIVOS

F I N A: Xadrez e Boliche
COMUM: Baralho
VULGAR: Bilhar no boteco.
DEPRAVADA: Palitinho valendo cerveja Skol.

ENTRANDO NO CARRO DE SAIA OU VESTIDO

F I N A: entra normal com joelhos colados.
COMUM: entra com joelhos colados mas abre um pouquinho ao sentar se.
VULGAR: abre as pernas e depois fecha as após sentar se.
DEPRAVADA: abre as pernas pra entrar e continua com as pernas abertas após sentar-se.


O QUE DIZEM QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA ALGUMA GRACINHA

F I N A: Ignora com superioridade.
COMUM: Tem gente que não tem noção.
VULGAR: Vai te catar ô meu! Não se enxerga não!
DEPRAVADA: Vai tomar no cú, viado, corno...

O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO

F I N A: só um beijo de despedida.
COMUM: muitos beijos.
VULGAR: beijos e carícias mais ousadas.
DEPRAVADA: trepa e dá a bunda dizendo que era virgem atrás.


RECUSANDO UMA GENTILEZA

F I N A: Muito obrigada!
COMUM: Obrigado mesmo!
VULGAR: Beleza. Deixa quieto!
DEPRAVADA: É dois palito!

OUVINDO JAZZ

F I N A: Liiindo!
COMUM: Adoro qualquer tipo de música!
VULGAR: Que porra de música é essa?
DEPRAVADA: Tira essa merda ai, coloca um pagode, cacete
!

DIANTE DE UMA BROCHADA DO PARCEIRO

F I N A: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
COMUM: O problema é comigo?
VULGAR: Você já trepou hoje com alguma vadia?
DEPRAVADA: Caralho! Quer que eu faça fio terra em você?


ASSISTINDO UM BALLET

F I N A: Bravo!
COMUM: Lindo!
VULGAR: Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas.
DEPRAVADA: Que porra é essa? Ridículo! Isso é coisa de viado! Tu é viado?

PRIMEIRO CONTATO NO MSN

F I N A: Boa Noite!
COMUM: Oiiiiiiiiiiiiiiiii!
VULGAR: Falaê gato.
DEPRAVADA: Peraê que eu vou ligar a webcam.

REFERINDO-SE A MENSTRUAÇÃO

F I N A: Coisas de mulher...
COMUM: Tô naqueles dias..
VULGAR:.Tô de chico, paquete!
DEPRAVADA: Choveu na minha horta! Hoje só pelos fundos!


REFERINDO AO ORGÃO GENITAL DO PARCEIRO

F I N A: Pênis
COMUM: Pau
VULGAR:
Pica, Caralho
DEPRAVADA: Rola, Cacete, Piroca, Pistola.

DECLARAÇÂO DE AMOR

F I N A: Eu te amo!
COMUM: Você é o homem da minha vida!
VULGAR:.Você é a tampa da minha panela!
DEPRAVADA: Só consigo gozar gostoso no seu pau!



REFERINDO-SE AO RELACIONAMENTO

F I N A: Sonhos diferentes com o mesmo objetivo.
COMUM: Nascemos um para o outro.
VULGAR:Destino! Dizem que o amor é cego, fazer o quê, né?
DEPRAVADA: Num tá comendo? Então tem que pagar!


DIANTE DE UMA TRAIÇÃO

F I N A: Aciona seu advogado. Chora com discrição.
COMUM: Joga as tralhas do ex na rua
VULGAR: Arma o maior barraco, com polícia e tudo mais.
DEPRAVADA: Arruma uma briga entre um dos seus amantes com o ex.


DIANTE DA IMINÊNCIA DA RELAÇÃO ANAL

F I N A: Coloque devagar, meu amor!
COMUM: Coloque com carinho!
VULGAR:
Me faz gozar por trás, tesão!
DEPRAVADA: Me arregaça, me fode gostosão!

INDO A UM BAILE

F I N A: Vai com marido ou namorado.

COMUM: Vai com um cara que conheceu recentemente.
VULGAR: Pega uma carona e chega ao baile antes das 22h00 porque é grátis e torce para achar um pega lá dentro.
DEPRAVADA: Vai de busão, chega ao baile antes das 22h00 porque é grátis e vai fazer de tudo, de tudo mesmo, para conseguir uma carona até sua casa que fica bem longe do baile, só pra mostrar pros vizinhos fofoqueiros...

0 comentários: