sexta-feira, 23 de novembro de 2007

21/10/2007
Te ver de longe e nao poder te tocar eh quase um pacado, eh quase um adulterio...Sentimentos se confundem
entre risos e olhares...E eu vou transformando solidao em algo pior...Me enganando, me confundindo na sua presenaça
eh dificil explicar oq nem eu entendo...Deitando todas as noites e me perguntando oq ha de errado entre nos (se um dia alguem me dicesseeu nunca iria acreditar)...
E olhe entao pra mim, fazendo letras pra vc, tentando te convencer com um pedaço de papel e uma caneta rosa, eh tao ridiculo, q talvez ateh funcione....Eu deveria me manter longe, em nossos 5 minutos talvez, mas isso eh impossivel....Se eu pudesse, com certeza te beijaria, te roubaria todo o ar ateh se sentir sufocado, imovel, numa senssaçao tao dificil quanto a da duvida q se tem do q fazer......Te sufocando, apenas te sufocando poderia ter 55 minutos de sua atençao, com som ao fundo de um solo de guitarra, ateh a chamada ser perdida pela bateria do seu celular ou uma conta de mil dolares....Apenas te sufocando terei a ideia de vc me pertencer, acabando assim com nossas duvidas q corroem por dentro da gente e faz doer............mas mesmo assim eh gostoso........^^

4 Murilo
(fikou bom esse nome fictício pra vc, gostei!)

0 comentários: