sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Nossa, eh incrivel ver como a gente cresce......olhando pra mim vejo q mudei tanto esse ano......nos tempos de escola a gente eh tao bobo.....fica tentando agradar quem na gosta da gente, busca amizades tao insignificantes, apenas pra dizer....olha, eu sua amigo desse, eu sou amigo dakele.....ai a gente muda e pensa q sabe das coisas...tipo, eu sou popular, todo mundo me ama sendo q realmente poucos dakeles se importam realmente.........eles sao akilo q vc era, tentando te agradar pra dizer q eh seu amigo, mas na verdade ele quer q vc se foda!!!!vc soh descobre quem sao seus amigos qnd vc se ve sozinho, qnd vc se ve doente, gravida....ai sim vc vai ver quem vai te ajudar de coraçao.......vc vai ver quem eh sua amigo tmb nakela hora mais felizqnd vc chegar sorrindo pra contar pras suas maigas q vc esta noivae elas te olharam de cara torta e dizer q vc eh loka, q o cara nao eh bom pra vc ou entao qnd vc precisar de alguem pra te ajudar na mudança e a pessoa a teh te ajuda mas diz q vc eh louca de fazer sua vida sozinha tao cedo, q vc eh mot nova......as vezes as coisas q parecem conselhos podem ser pura inveja............com o tempo vc aprende q quantidade nao eh qualidade e q seus verdadeiros amigos nao precisam estar todo tempo com vc pra vc poder contar com eles todas as horas, basta se importar com vc!!!

0 comentários: