sábado, 3 de novembro de 2007

ja amei 1 idiota

eh incrivel
primeiro foi o Naldo
*(uso nomes ficticios blz!)*
eu sempre gostei dele....madava cartinhas, ia na casa dele e ele nunca me dava atençao......era soh alguem chegar perto de mim q ele ja me chamava pra sair
eh inacreditavel qnd vc comprova q akele loiro eh burro mesmo ne
(e de pensar q dei meu primeiro beijo com ele)
nao me arrependo, na verdade ele eh soh meu trofeuzinho....LOIRO, ALTO, BONITO, FORTE, ATRAENTE............de boca fechada, claro


tudo começou ja qnd eu o conheci.....AMOR PLATÔNICO, saca?
morava na minha rua a "desgraça" e todos os dias eu fikava conversando com ele e babando "na cara de pau" ......
No dia da minha festa de 15 anos dei meu primeiro beijo com ele
(minha familia toda tava la e ninguem viu.......mas eh assim mesmo......o povo nunca ve o obvio) hauahauhauhauahuahauh

Resumindo, ele contou pra todo mundo
(digno de garotinho de 16 anos)
mas nunca mais quis ficar comigo..........engraçado.....pq entao fikava falando de mim porra!!!

Entao um dia resolvi dar o troco........troco de uma forma bem Eu
Nao sei se surgiram efeitos drasticos, mas q eu tentei....ah sim, isso eu fiz

........ainda continuava louca por ele por mais q eu tentasse dizer q nao.....
quer saber como q eu o esqueci??
1-ROUBARAM MEU CEL
mas tudo bem eu sabia a numero dele decor

2-DURANTE 3 MESES CHEGARAM CONTAS DE 300 REAIS (CULPADA? EU)
mes tudo bem, ainda existia o orelhao

3-ELE ERA OBSECADO POR UMA MIGA MINHA
mas tudo bem...ela era uma puta mesmo

4-ROUBARAM O CEL DELE
morar em Sp ta dificil hein.......mas tudo bem, vou na casa dele

5-ELE ENGRAVIDOU A VIZINHA, TEVE Q CASAR E MUDOU DE BAIRRO
oq? eu nao to fikando loka!!!! pode fikar com ele
num quero mais!!!!!!!!




O TEMPO MUDA AS PESSOAS? .......NAO!!......sao as pessoas q deixam de ser idiotas.......

0 comentários: