quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Besteirinhas

Sabe, eu sou meio frustrada com a musica. Ela foi e é ate hoje um dos maiores motivos de alegrias e tristesas pra mim.
Sempre gostei de musica, sempre cantei...aos 15 anos fiz aula de violao e canto...eu amava muito, cada momento maravilhoso, mas tive que parar por motivos de força maio...depois nao consegui mais tocar...o ruim é que quando eu nao consigo as coisas eu desisto e fico deprimida (algum psicologo na plateia??). As vezes ainda tento tocar, mas... eh foda!! Quando criança meu tio tocava guaita pra mim, era tao lindo...ele ate me deu uma, mas ainda to pensando no que fazer com ela :@_@:
Quando eu estava no colegial eu montei uma banda com uma amiga, foi ''o auge'', mas depois tambem nao deu certo, e me frustra as vezes ser uma pessoa tao apaixonada pela musica e nao ter banda...e tantos amigos meus tocando por ai...(o psicologo ja chegou???)...
Outro dia fui na casa dessa mesma amiga que era da minha banda e ela esta aprendendo teclado...fiquei impressionada porque consegui tocar duas musicas em meia hora, coisa que nunca consegui com o violao o.o
Eh estranho...as vezes as coisas acontecem só pra te mostrar que voce nao pode desistir dos seus sonhos....

0 comentários: