quinta-feira, 9 de outubro de 2008



Eu nunca fui muito de aprontar com professores (aprontava com a direçao da escola...mas com coisas de protestos, regras, regulamentos...ficava reivindicando meus direitos de cidada, aprontava muito com eles...fazia-os cair em contradiçao e acabava comandando a direçao =p)... na sala eu era sempre a ''santa'' do pau oco...
...enquanto tinha gente pensando que eu era quetinha eu tava com as caixinhas de som do meu pc pro meu irmao ouvir musica na sala de aula (ele levava as caixinhas e ligava no disk man Disk man...q porra eh essa?? Eh coisa antiga da epoca q a titia estudava crianças :gota: ) ...ai qnd tava mal pro lado dele ele leveva na minha sala pra eu esconder...e eu la com cara de santa =D
Levava bichigas pra eles encherem com agua, farinha e tacar nos outros (campeonato de futebol...bons tempos)....uma coisa engraçada que aprendi com o meu irmao foi quebrar a pilhas com o ferro das carteiras da sala...ai vc pegava o pozinho que tinha dentro da pilha (pega com papel pq coça) e jogava dentro da blusa dos amiginhos...coceira infernal \o/

Nao me lembro de ter aprontado com professores (so com os gagos, as loucas e as mal amadas...os viados eram legais =D)
eu era mesmo do tipo que gongava os idiotinhas, batia, chutava, cuspia neles...coisas de menina =D

0 comentários: