quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A Tattoo...Depoimentos


<- Muitas pessoas, quando vao fazer uma tatuagem procuram por beleza e significados.Existem varias mensagens que uma tatuagem pode passar, seja ela de uma crença, mito ou lenda. Um fato importante é que a tatuagem tambem simbolisa a personalidade da pessoa e guarda nela lembranças, experiências e verdades! O foco principal é sempre seu resultado, mas se seu desenvolvimento for desagradável, isso tambem será uma lembrança eterna. Eu fiz a minha primeira tatuagem aos 16 anos, apenas pela beleza da arte, hoje, com 19 fiz a segunda como sentido de superação e aprendizado em algumas coisas que vivi... Foi muito significante pra mim ter a participaçao de um tatuador competente (Deraldo) e das minhas amigas (Si, Drika e Paula). A tarde que passei será uma tarde guardada em memoria e simbolismo, fico muito feliz e grata que tenha sido com eles! A presença da Dri, em especial, me faz um bem imenso em qualquer que seja a situaçao, nao imagino como poderia ser se nao dividisse com ela minhas alegrias, tristezas, incertezas...E por isso reafirmo que o simbolismo da tatuagem pode significar varias coisas em mitologias e culturas, mas se não levar em conta as sensações, ideais e personalidade da pessoa que a faz, nenhuma dessas informações serão validas !!! Até a proxima tattoo...apague a luz quando sair =D

0 comentários: