quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Depoimentos - Karol sz

Eh, acho que as lembranças serao tudo o que a gente vai ter daquela epoca....aquela amizade oura, muita musica, poesia...Outro dia fui na casa de uma amiga que nao via ha um ano e me lembrei de voce...Te prometi que a primeira coisa que ia fazer quando tirasse minha carta seria ir na sua casa, mas infelizmente eu nao passei na minha ultima prova e resolvi fazer mais umas aulinhas pra garantir a minha carta!!! Ja contei pra todo mundo ''quando tirar a minha carta, eu nao saio ate ir na sua casa'' ja esta todo mundo ciente!!! nem vem pedir carona!!!
hahahahah
Vou fazer um almoço bem gostoso pra gente e vamos passar uma tarde maravilhosa!!!
Eu nunca me esqueço de voce...e tambem nao queria que voce fosse uma pessoa presente apenas em pensamento...
Algumas coisas por aqui nao estao indo muito bem, e no meu caso é muito triste pensar que nao consegui ainda tudo o que eu queria e buscava nos tempos da escola....Mas tudo vai se ajeitar Ka....me da so mais um tempinho.
Te amo muito, muito mesmo
voce fez parte das melhores epocas que vivi no Brito e nao se preoccupa, porque voce vai estar no meu coraçao pra sempre...
Em breve te ligo pra falar que passei na prova =)
te amo, beijos

0 comentários: