-
Noticia...Por:Julia Oku
Revoltado com incontáveis mortes em desastres naturais, como furacões, o senador americano Ernie Chambers decidiu dar uma basta. Foi a Justiça processar Deus pelas mortes e pedir reparações.Chambers fundamentou seu pedido no fato de Deus ter sua existência reconhecida pelos tribunais. Se Ele existe, e é Onipotente, é o responsável por toda sorte de tragédias que acontecem por Sua vontade.
O juiz responsável pelo caso resolveu arquivar o processo, alegando que o senador não forneceu um endereço onde o Criador pudesse ser citado.
O senador ainda não anunciou se recorrerá do arquivamento. Mas já achou um argumento para prosseguir, se quiser: "O próprio tribunal reconheceu a existência de Deus. Uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. Se Deus sabe tudo, Ele foi automaticamente notificado deste processo". Faz sentido.
De todo modo, se Chambers decidir continuar com seu intento, podia tentar citar o Papa Bento XVI, no Vaticano. Afinal, não é a Santidade representante de Deus na Terra?
Citaçao....Por: Iori
Pessoal tapado é fogo
Ok, agora é culpa de Deus a poluição, o Efeito estufa, desmatamentos, entre outras catastrofes?!
Francamente, o planeta está mal por conta dos humanos, somos os úncios responsáveis! u.ú
Complemento...por: Eu mesma =)
Somos mesmo os unicos responsaveis \o
E se for pra por a culpa em Deus, que seja honesto e mestre que merece todo este caus, mostre que nao esta sendo tao honesto assim, mostre que nao merece viver no paraizo, ou pelo menos admita isso...Assim, quem sabe alqguem veja que nao estamos recebendo nem metade do castigo que merecemos
(malvada Hoje)
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário